Vídeo flagra assalto de carro em rua do bairro Aldeota

A orientação da Polícia Civil é que as vítimas de assaltos façam Boletim de Ocorrência para a abertura do inquérito

11:42 | Fev. 01, 2017

Dois homens assaltaram um carro, na noite dessa segunda-feira, 30, na rua Silva Paulet, em Fortaleza. As imagens da ação criminosa foram enviadas ao O POVO Online (veja abaixo). Até o momento, as vítimas não registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia da área, de acordo com a Polícia Civil.

Nas imagens, é possível ver quando dois assaltantes saem de um veículo. Um deles está armado e, em seguida, toma um veículo de assalto, junto com o comparsa.

O delegado-adjunto do 2º Distrito Policial (Meireles), Carlos Teófilo, informou que recebeu o vídeo. "As vítimas ainda não compareceram. A orientação é que as pessoas que forem assaltadas sempre façam B.O. O ideal é que esse registro seja feito na delegacia da área onde ocorreu o assalto para o inquérito ser iniciado", disse ao O POVO Online.

Em nota, a Polícia Militar informou que também está ciente do vídeo e o ''policiamento será reforçado com patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário". Além disso, em horários estratégicos, serão utilizadas composições do FTA Motos.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online