Trânsito passa por mudanças na av. Domingos Olímpio para o Carnaval

Os motoristas devem evitar trafegar na av. Domingos Olímpio e podem usar como alternativa as avenidas Duque de Caxias e 13 de Maio

16:14 | Fev. 16, 2017

Estrutura de ferro usada em 2016 (foto: )
Atualizada às 19h30min 
[FOTO1]A partir da manhã desta sexta-feira, 17, o trânsito vai mudar em um dos sentidos da av. Domingos Olímpio. Realizada pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), a interdição provisória de uma faixa no sentido leste-oeste (Aldeota-Bezerra) possibilitará a montagem das arquibancadas para realização dos desfiles de Carnaval na avenida. 
 
Com a interdição, equipamentos de fiscalização eletrônica, instalados na faixa exclusiva de ônibus, ficarão desligados temporariamente nos dois sentidos durante o período da folia. A fiscalização eletrônica será retomada no próximo dia 3 de março. O trecho é compreendido entre as avenidas Aguanambi e Universidade.

A opção para os motoristas que devem evitar trafegar na avenida Domingos Olímpio são as avenidas Duque de Caxias e 13 de Maio. 
 
Estrutura
 
A estrutura de arquibancadas da Domingos Olímpio, a mesma usada no ano passado, é utilizada também no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Mais seguro, o equipamento receberá design diferenciado em relação aos anteriores. No total, 4.800 pessoas poderão ser acomodadas por dia, além do espaço específico para portadores de necessidades especiais.
Redação O POVO Online