Van dos correios tomada de assalto na Serrinha é recuperada pelo Cotam

Mercadoria que estava no veículo foi apreendida e um casal foi preso e encaminhado à Polícia Federal

16:53 | Jan. 10, 2017

Um grupo de três pessoas tomou de assalto um veículo dos Correios cheio de mercadorias no bairro Serrinha. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 10. Horas depois, o carro e todo o material foi recuperado pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque) e um casal acabou preso.

De acordo com o relatório do Cotam, o trio estava em um automóvel Palio e tomou de assalto o carro dos Correios. Eles teriam repassado todo o material para o Palio e abandonado a van nas proximidades da Avenida Senador Carlos Jereissati Serrinha. Em seguida o grupo seguiu para uma residência. Com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a patrulha 4031 foi até a residência e prendeu duas pessoas.

 Conforme o Cotam, parte do material estava no Palio e a outra parte dentro da casa. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas. Além de crack e cocaína.

Mikaelle de Abreu Vieira e Emerson Santos Coelho, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à sede da Polícia Federal junto das mercadorias apreendidas.