Novos titulares da PM, PC e adjunto da segurança pública são nomeados

Os nomes foram divulgados na manhã desta terça-feira, 17

15:32 | Jan. 17, 2017

Atualizada às 19h

Atual comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Tenente Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos assume como secretário adjunto da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A apresentação dos novos gestores ocorreu na manhã desta terça-feira, 17, durante a reunião semanal do Programa ''Em Defesa da Vida'', pelo secretário da SSPDS, André Costa. Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso continua como delegado geral adjunto da Polícia Civil.

O novo delegado geral da Polícia Civil passará a ser o delegado Everardo Lima da Silva, que exerce no momento a chefia do Departamento Administrativo Financeiro da PCCE (Polícia Civil do Ceará). A

chefia de gabinete da Polícia Civil vai ficar a cargo do delegado Sérgio Pereira dos Santos, que hoje é titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

O novo comandante geral da Polícia Militar passa a ser o Coronel Kennedy Pimentel Lopes, atual secretário executivo da PMCE. O comandante adjunto será o Coronel Willamar Lobo Galvão, que atualmente é o comandante do Policiamento Especializado da PM. O secretário executivo do órgão será o Coronel José Rocha Franco Neto, atual comandante adjunto.

Redação O POVO Online