Estelionatário é preso na Granja Portugal

Nazareno revendia os veículos adquiridos com documentos falsos e também fazia empréstimos consignados. Ele foi levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações

09:40 | Jan. 06, 2017

Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira, 5, suspeito de adquirir veículos por financiamentos fraudulentos, em Fortaleza. Nazareno Evangelista da Silva, 49, foi autuado por estelionato, falsificação de documentos particular e público e uso de documentos falso.

O suspeito foi detido em uma residência na rua João XXIII, no bairro Granja Portugal. Ele já responde na Justiça por tentativa de estelionato e crime contra a administração pública.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Nazareno revendia os veículos adquiridos com documentos falsos e também fazia empréstimos consignados.

Com ele, foram apreendidos espelhos de documento de identidade sem identificação, além de duas carteiras de identidades, uma fatura de uma instituição financeira, um extrato de pagamento e uma consulta ao Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) em nome de terceiros.

O homem foi levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

Redação O POVO Online