Incêndio é registrado em fábrica de colchões

O incêndio começou na madrugada, por volta de 1h deste sábado, e foi debelado às 6 horas. Dez homens e duas viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência

11:46 | Out. 22, 2016


Por cinco horas, 10 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para debelar as chamas em uma fábrica de colchões no bairro Jabuti, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O incêndio foi registrado no começo da madrugada e seguiu até às 6 horas, deste sábado, 22.
 
De acordo com o tenente-coronel Oliveira, duas viaturas foram acionadas. Uma de Messejana, com capacidade de seis mil litros de água, e outra do município de Horizonte, com oito mil litros de água. "Os bombeiros ficaram até ter certeza de que não haveria reignição, que é a volta do incêndio já extinto", explicou.
 
Uma perícia deverá indicar as causas do incêndio e a empresa é responsável por monitorar a volta de focos. "A maior dificuldade lá foi a demora no combate, porque é um material muito combustível", acrescentou o tenente-coronel. A área, conforme ele, reúne várias indústrias.
 
 
 
Redação O POVO Online