Polícia divulga retrato falado de suspeito de latrocínio que vitimou PM
18:57 | Set. 14, 2016

[FOTO1]
Com base no relato de testemunhas, o retrato falado do suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o soldado Samuel Davi Nogueira Moraes, de 29 anos, próximo ao terminal da Lagoa, no dia 12 de agosto, foi divulgado nesta terça-feira, 14.
Segundo o titular do 5º DP (Parangaba), delegado Renê Andrade, Samuel estava em um automóvel com o filho quando o indivíduo anunciou o assalto. Apesar da vítima ter saído do carro, o homem atirou e o policial militar foi atingido. "No local não havia câmeras que pudessem conseguir imagens dele, mas saimos buscando pessoas que pudessem ter testemunhado", relatou.
As testemunhas foram levadas à Perícia Forense do Estado do Ceará, (Pefoce), para um núcleo especializado de peritos que confecionaram o retrato falado. "branco, altura aproximada 1.72, cabelo baixo, com entradas de calvície, corpo magro, 23 a 27 anos de idade aparente, pele do rosto limpa", informou o delegado.
Para as pessoas que possuem informações de pessoas com essas características é necessário entrar em contato por telefone no número 3101.2948, do 5º DP e o disque-denúncia, 181, para que a Polícia Civil possa realizar o trabalho de investigação.