Universidade Federal do Ceará: convocados 149 candidatos suplentes para semestre 2016.2

Ativação da matrícula é até a próxima quinta-feira, 18. O prazo máximo para fazer isso é de três dias úteis após a data da publicação da lista com a divulgação dos nomes

19:52 | Ago. 16, 2016

NULL (foto: )

Os candidatos à suplência que ocuparão vagas em seus cursos de graduação no semestre 2016.2 são convocados pela Universidade Federal do Ceará (UFC), nesta quinta-feira, 18. Os 149 suplentes devem comparecer na coordenação do curso para ativar a matrícula e garantir vaga. Confira a convocação nominal do Banco de Suplentes do dia 12 de agosto passado: http://goo.gl/rqXScL.

O prazo máximo para fazer isso é de três dias úteis após a data da publicação da lista com o nome do candidato. Ou seja, o estudante convocado na última sexta-feira,12, precisará cumprir esta etapa até a próxima quinta-feira,18.

Na ativação de matrícula, na coordenação do curso, o estudante deverá mostrar documento de identificação oficial com foto (RG, por exemplo). Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido. Neste caso, será necessário apresentar o original da procuração e fotocópias autenticadas de documentos de identificação oficiais com foto do candidato e do procurador.

Veja endereço e telefone da coordenação do seu curso: http://ufc.br/ensino/cursos-de-graduacao

[SAIBAMAIS1] Cotas

O suplente convocado a uma vaga de cota terá sua documentação complementar de cota verificada. O resultado da análise será divulgado, na próxima sexta-feira, 19, no site da Coordenadoria de Concursos (www.ccv.ufc.br), juntamente com o prazo para defesa/recurso.

Durante o período de verificação, o candidato estará pré-matriculado liminarmente, devendo ativar sua matrícula na coordenação do curso e acompanhar as atividades acadêmicas, que se iniciam nesta terça-feira,16. Se, mesmo após o recurso, a candidatura continuar indeferida, a pré-matrícula será considerada sem efeito.

Aviso

A UFC se desobriga do envio de mensagem eletrônica ou de qualquer outra comunicação direta aos candidatos. É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através deste site, as etapas e comunicados da UFC quanto à ocupação de vagas através da Lista de Espera do Sisu.

Saiba o que diz o Edital Nº 03/2016 Prograd/UFC, que trata sobre a chamada de lista de espera: http://goo.gl/r8hQmq

 

Redação O POVO Online