Acompanhe pela internet as transmissões ao vivo dos estúdios da Rádio O POVO/CBN

Os programas são disponibilizados na internet e podem ser acessados a qualquer hora

09:49 | Mai. 23, 2016

NULL (foto: )

A Rádio O POVO/CBN está com novidades. Os ouvintes podem acompanhar ao vivo as transmissões pelo canal do Youtube do O POVO Online os programas O POVO no Rádio, Debates do POVO, O POVO Economia e O POVO Revista. Além das linhas para participação na rádio, os internautas podem interagir com os âncoras pelo chat ao vivo. 

Os programas são disponibilizados na internet no canal oficial do Youtube do O POVO Online e podem ser acessados a qualquer hora. De acordo com Selma Vidal, coordenadora da rádio, além do canal no Youtube, a Rádio O POVO CBN Fortaleza tem outros canais de comunicação com os ouvintes. Eles podem acompanhar e participar da programação radiofônica pelo Facebook Rádio O POVO CBN Fortaleza, telefone (85) 30664030 e pelo aplicativo WhatsApp (85)98128-0316.

O diretor institucional do Grupo de Comunicação O POVO e âncora do programa Debates do POVO, Plínio Bortolotti, diz que apesar da transmissão ao vivo pelo Youtube demandar um pouco contra a magia do rádio, acha interessante paras novas tecnologias essa nova forma de interação com o ouvinte.

Desde setembro 2015 Plínio Bortolotti, Luiz Viana e Maísa Vasconcelos conduzem os programas O POVO no Rádio, Debates do Povo e Revista O POVO, respectivamente.
Serviço
Programas:
O POVO no Rádio: das 9h às 11 horas, com Luiz Viana
Debates do POVO: das 11 horas ao meio-dia, com Plínio Bortolotti
Revista O POVO: das 15h às 16 horas (às segundas, quartas e sextas) e das 15h às 17 horas (às terças e quintas), com Maísa Vasconcelos.

 

Redação O POVO Online