Motociclista sofre acidente no ''globo da morte'' em circo, relata plateia

A organização informou que o artista não teve ferimentos e não voltou ao show por conta do problema na motocicleta, mas o espetáculo continua normalmente neste domingo

18:50 | Abr. 17, 2016

Atualizada às 21h19min

Um artista do "globo da morte'', espetáculo do Le Cirque Amar, teve um problema em sua motocicleta na noite do último sábado, 16, em Fortaleza. O motociclista chegou a ficar mais de um minuto dentro do globo, conforme relatos do público ao O POVO Online. Ele saiu após a corrente do veículo romper, informou a organização do circo, e voltou a se apresentar neste domingo, 17.

O administrador Diego Chaves, 29 anos, conta que foi à apresentação acompanhado da mulher e mais dois casais de amigos. “No começo eram três motociclistas, que fizeram bem a performance. Mas, depois, entraram mais três, que caíram uns por cima dos outros”, afirma sobre a apresentação iniciada às 20h30min.

Segundo o espectador,  um dos motociclistas não conseguia sair do globo após o problema e teria fraturado a perna. “Só depois ele foi aos bastidores. Anunciaram que havia sido um acidente, mas todos estavam bem, que era uma apresentação de risco. A gente ficou bem nervoso, todo mundo começou a gritar, inclusive as crianças’’, disse Diego.

A organização, no entanto, informou que o artista não teve ferimentos e não voltou ao show por conta do problema na motocicleta. A apresentação foi gravada por algumas pessoas da plateia.

[VIDEO1]
"Os cinco motociclistas voltaram ao show no sábado, 16, e neste domingo, 17, os seis globistas voltaram a se apresentar normalmente", completou a direção do Le Cirque.

Redação O POVO Online