27ª edição do Queremos Deus terá inicio neste domingo, 31

O evento acontece no Estádio Presidente Vargas; um encontro que celebra a fé em Deus

16:29 | Jan. 29, 2016

NULL (foto: )

Neste domingo, 31, Fortaleza recebe a 27ª edição do Queremos Deus, um evento que celebra a fé em Deus por meio de pregações, louvor, adoração, oração e momentos de fraternidade.

O encontro acontece no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica. O tema deste ano será: “Jesus, o rosto da misericórdia”, com o lema: “Felizes os misericordiosos por que alcançarão misericórdia”. O tema tem raízes profundas na Igreja e o papa Francisco soube captá-lo e inseriu essa proposta para o Ano santo.

O evento conta com uma segurança reforçada e com cerca de 50 agentes de trânsito. A partir do meio dia, os portões do PV serão abertos e as vias próximas ao estádio serão bloqueadas. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público e táxis. As frotas de ônibus serão reforçadas como acontece em dia de jogos.

Durante todo o evento o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) fica no estádio com sua Unidade Móvel. O Queremos Deus é organizado pela Família Carismática.

As atrações deste ano serão Naldo José, Waldonys, Padre Antônio Furtado e Comunidade Recado. A pregação será ministrada pelo Padre Anderson Marçal, da Canção Nova. A missa será presidida pelo Arcebispo Dom José Antônio.

Os ingressos e as blusas do Queremos Deus são vendidos nas lojas Bethseth, no dia do evento também haverá vendas de entradas. O valor do ingresso é de R$ 2 Reis mais 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para as instituições filantrópicas.

Redação O POVO Online