PUBLICIDADE
Notícias

Show de Vanessa da Mata encerra homenagem aos 289 anos de Fortaleza

Os primeiros shows, com Caio Castelo, Téti e Renato Mesquita, iniciaram por volta das 19h20min

19:54 | 13/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 22h45min

A comemoração dos 289 anos de Fortaleza teve início no Aterrinho da Praia de Iracema por volta das 19 horas desta segunda-feira, 13. O público começa a lotar o espaço e a expectativa é pelo show principal, com a cantora Vanessa da Mata, programado para as 21h30min.

O trânsito está tranquilo, há policiamento no espaço do show e também banheiros públicos.

Um dos artistas mais aplaudidos durante a festa foi o cantor Marcos Lessa; enquanto o ex-participante do programa The Voice Brasil se apresenta, o público no Aterrinho vai crescendo.

%2bConfira galeria com imagens da festa

Programação 

A primeira das atrações a subir no palco para homenagear e agitar a Capital cearense nesta noite foi Caio Castelo, por volta de 19h20min; em seguida a cantora Téti, e logo depois Renato Mesquita. Os artistas fazem parte do time que incluirá outros nomes como Marcos Lessa, Luciana Lívia e Lucinha Menezes, comandados por Eduardo Holanda, apresentando o show ‘Para cantar Fortaleza’, relembrando compositores da Cidade.

O Aniversário de Fortaleza teve ainda bolo gigante de 4 metros de comprimento, feito pelo movimento Fortaleza Sou Eu. Por volta de 18h, o Secretário Municipal de Cultura, Magela Lima, cortou o primeiro pedaço do doce gigante.

[SAIBAMAIS1]

O grupo Fortaleza Sou Eu é inspirado em um movimento do Rio de Janeiro. Os fortalezenses fundaram o grupo em dezembro de 2013, com o objetivo de criar ações de cidadania e inovações para a Cidade.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

[FOTO7]

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

[FOTO5]

 

 

 

 

 

 

[FOTO6]

 

 

 

 

 

 

[FOTO8]

 

 

 

 

 

 

[FOTO9]

 

 

 

 

 

 

[FOTO10]

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online, com informações da repórter Isabel Costa

TAGS