PUBLICIDADE
Notícias

PF prende quatro pessoas por tráfico de drogas após operações no aeroporto de Fortaleza

Um dos suspeitos carregava cocaína nas coxas e em uma bagagem de mão. Todos os presos vão responder por tráfico interestadual de drogas

13:03 | 02/04/2015
NULL
NULL
Uma operação realizada pela Polícia Federal, nesta quarta-feira, 1, resultou na apreensão de 7,8 Kg de cocaína, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Quatro pessoas foram presas em duas ações ocorridas em fiscalizações de rotina no local.

Na primeira ação, os policiais federais encontraram 4,3 quilos de cocaína, distribuída na bagagem de mão e nas coxas de um homem de 27 anos, natural de Manaus. Ele tentava desembarcar em voo de Manaus/AM.

De tarde, a PF prendeu uma mulher de 19 anos, natural do Amazonas, quando repassava 3,5 kg de cocaína para um casal de cearenses, que também foi preso em flagrante. A investigação começou após o desembarque da suspeita no aeroporto, em um voo também de Manus.

Depois de acompanhamento da suspeita, a PF conseguiu flagrar o repasse de droga, em um hotel da capital. Os presos, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados à Delegacia de Capturas (Decap) e autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Redação O POVO Online
TAGS