Homem é roubado por travestis após marcar programa com mulher
Dupla marcava programas por site de relacionamento e roubava vítimas dentro de um motel, após aplicar "Boa noite Cinderela"
Atualizada às 18h40min
Dois travestis foram presos na noite da última segunda-feira, 6, acusados de roubar um homem, dentro de um motel, na avenida Olavo Bilac, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. A vítima informou que marcou um programa com uma mulher, em um site de relacionamento, mas foi surpreendida pelo travesti.
Depois de perceber que tinha sido enganada, a vítima, que não teve a identidade revelada, quis cancelar o programa. O acusado, com apoio de outro travesti, roubou a carteira e o celular do homem, iniciando uma confusão no estabelecimento. A Polícia foi acionada e os dois travestis foram presos e encaminhados ao 7° Distrito Policial (DP), no Pirambu.
Os dois acusados foram identificados como Paulo Henrique Cavalcante de Sousa, 22 anos, e Breno Daniel de Oliveira, 24 anos. Eles foram autuados por roubo qualificado (quando há emprego de violência, segundo o artigo 157. O caso foi registrado pela Polícia às 23h30min
[SAIBAMAIS 1] Golpe
A Polícia explicou que a dupla realizava os golpes alugando dois quartos no motel. Quando as vítimas chegavam para o programa, um dos travestis aplicava um “Boa noite Cinderela”. O comparsa, que ficava no quarto ao lado, aparecia para roubar os pertences dos clientes.