PUBLICIDADE
Notícias

Drag queen é assassinada a tiros em Messejana

Marcelo Rodrigues da Silva, cover da cantora Lady Gaga, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

16:28 | 09/04/2015
NULL
NULL

O fortalezense Marcelo Rodrigues da Silva, 18 anos, conhecido como a drag queen Marcele Jean, cover da cantora americana Lady Gaga, foi assassinado a tiros na madrugada da última sexta-feira, 3, por volta das 4h, na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Messejana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os suspeitos do homicídio utilizaram um veículo Gol de cor prata, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, no bairro, mas acabou falecendo. Marcelo não portava nenhum documento de identificação, mas foi posteriormente identificado por familiares no 30º Distrito Policial, conforme informações da SSPDS.

Investigações

As investigações sobre o crime foram iniciadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou inquérito policial. Porém, o caso foi transferido para o 30º DP, onde ocorreu o fato.

Conforme o titutar da delegacia, Márcio Gutierrez, as diligências estão sendo realizadas, mas não pode antecipar muitas informações, pois as investigações ainda estão no início.

[FOTO2]

Redação O POVO Online
TAGS