PUBLICIDADE
Notícias

Boate Pink Elephant de Fortaleza irá fechar

Assessoria afirma que o fechamento se deve ao descumprimento de compromisso de um dos sócios da casa noturna

11:19 | 06/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 19h21min

Diretores da boate Pink Elephant de Teresina decidiram fechar a filial de Fortaleza. De acordo com funcionários da boate, os diretores invadiram a filial de Fortaleza e levaram os materiais de trabalho e até objetos pessoais. A ação aconteceu na sexta-feira, 3 , e os franqueados só ficaram sabendo porque um porteiro estranhou a movimentação e os avisou. A boate era frequentada pela classe média alta. 

Em nota de esclarecimento enviada ao O POVO Online, a casa noturna afirma que não possui filiais e que não integra nenhum grupo empresarial, mas resulta de uma sociedade firmada entre quatro pessoas.

Conforme diz a nota, tal sociedade, no entanto, agora foi desfeita, após descumprimento de compromisso de um dos sócios no que diz respeito aos bônus e ônus financeiros acordados desde a inauguração da Casa, em 15 de janeiro de 2014.

Ainda segundo a assessoria, as obrigações com funcionários, fornecedores e parceiros estão sendo observadas pela casa. "Os funcionários da Empresa estão com seus salários e obrigações rigorosamente em dias e alguns em vias de negociação, casos em que serão integralmente pagos. Da mesma forma serão tratados todos os fornecedores e parceiros com quem a PINK FORTALEZA mantenha qualquer relação comercial". 

Redação O POVO Online com informações da Rádio O POVO CBN 

 

TAGS