PUBLICIDADE
Notícias

Taxistas realizam carreata contra táxis clandestinos

A previsão é de que aproximadamente 300 veículos participem da manifestação, que pretende ainda agradecer à Prefeitura de Fortaleza pelas medidas de combate aos carros irregulares anunciadas

20:28 | 16/03/2015
Uma carreata formada por taxistas percorrerá ruas de Fortaleza para informar à população sobre os riscos da utilização de táxis clandestinos, nesta quarta-feira, 18, às 8h. A previsão é de que aproximadamente 300 veículos participem da manifestação, que pretende ainda agradecer à Prefeitura de Fortaleza pelas medidas de combate aos carros irregulares anunciadas.

De acordo com o presidente do Sinditáxi, Vicente de Paula Oliveira, a categoria se reunirá por volta das 8 horas na avenida Leste-Oeste, próximo à igreja de Santa Edwiges. De lá, a carreata seguirá pela avenida Monsenhor Tabosa, pela rua Costa Barros e deverá se dispersar antes de chegar ao Paço Municipal.

Conforme o Sindicato, existem 4.392 táxis regulamentados e 490 novos carros estarão em circulação no prazo de um mês. Estima-se que existam aproximadamente dois mil táxis clandestinos. “A população precisa saber que, em um táxi irregular, o condutor pode nem ter habilitação. Caso algo seja deixado no veículo, será difícil reaver”, destacou Vicente.
TAGS