PUBLICIDADE
Notícias

Taxista é assassinado em latrocínio no Conjunto Palmeiras

Ele é o quarto taxista morto no Ceará, de acordo com o presidente do Sinditaxi, Vicente de Paula

22:04 | 29/03/2015

Uma taxista foi vítima de latrocínio na noite deste domingo, 29. Ele pegou uma corrida no terminal do Papicu, com três passageiros - dois homens e uma mulher - até o Conjunto Palmeiras, onde seria assassinado pelo trio com tiros na cabeça.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Francisco Souto, os passageiros pediram ao taxista José Vicente de Lima, 51 anos, que os levassem até o cruzamento da rua Serra Azul com avenida Central. No local, eles executaram a vítima e levaram seus pertences.

Um homem suspeito da ação foi preso e levado para o 30° Distrito Policial (DP). Segundo o coronel Souto, os outros suspeitos foram identificados e os policias estão realizando buscas na região.
[SAIBAMAIS3]
Mortes de taxistas
O latrocínio registrado no Conjunto Palmeiras vitimou o quarto taxista no Ceará, em ações criminosas, segundo o presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará, Vicente de Paula. Duas mortes ocorreram na Região Metropolitana, em Aquiraz e em Pacatuba, e duas foram registradas na Capital, conforme Vicente.

Segundo o presidente da categoria, o taxista José Vicente de Lima fazia a última corrida do dia com o trio. "Ele mora próximo (do Conjunto Palmeiras) e iria aproveitar para ir para casa. Ele trabalhava todos os dias da semana e, normalmente, dia de domingo, estava entre 20h ou 21h em casa", conta ele.

Redação O POVO Online

com informações da repórter Jéssika Sisnando

TAGS