PUBLICIDADE
Notícias

Reconstituição não deixa dúvidas sobre autoria do homicídio

O assassinato do inspetor da Polícia Civil Tony Pinheiro, em janeiro, foi reconstituído na manhã de hoje. Polícia diz não ter dúvidas sobre autoria

19:08 | 18/03/2015
O dia 24 de janeiro, quando o inspetor da Polícia Civil Tony Ítalo Lima Pinheiro, 28, foi morto durante tentativa de assalto, foi reconstituído nesta quarta-feira, 20. Os cinco acusados de cometer o crime - quatro adultos e um adolescente - participaram do procedimento, que recebeu o reforço de 30 policiais e um representante do Ministério Público (MP). 

O delegado do 34º Distrito Policial (DP), Romério Almeida, considerou que  “o procedimento foi bastante elucidativo e não existem mais dúvidas” da autoria do crime. Com a reconstituição, a Polícia Civil finaliza as investigações. 

Crime

[SAIBAMAIS 1]Após ser abordado pelos acusados, o policial civil tentou fugir, mas perdeu o controle do automóvel e colidiu em uma árvore. Para cometer o crime, dois dos cinco acusados desceram do veículo onde estavam e efeturarm disparos de arma de fogo contra Tony.

Seis dias depois, foram capturados Yuri Nogueira Correia, 19; Antônio Romário Sousa dos Reis, 20; Rafael Gomes da Silva, 20, que, além de ser considerado um dos líderes da quadrilha, já responde por roubo qualificado; Antônio Anderson Pereira, 25, conhecido como “Bigu”, que responde por tráfico de drogas e receptação, e um adolescente de 14 anos de idade. As apurações apontam que os dois que desceram do carro foram: Rafael Gomes e “Bigu”, tendo um deles atirado na vítima. Os dois negam a autoria do disparo.
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS