PUBLICIDADE
Notícias

Procon realiza 537 atendimentos em Semana do Consumidor

O serviço foi realizado entre os dias 9 e 15 de março em diversos pontos da Capital

11:37 | 20/03/2015

O Procon Fortaleza realizou 537 atendimentos desde abertura de diversos serviços à orientação aos consumidores, durante a Semana do Consumidor. O serviço foi prestado em sete pontos da capital, entre terminais de ônibus, shoppings, escolas e praças públicas.

Durante a semana, foi lançada a Cartilha de Direitos do Consumir, para tonar a população mais intima do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Foram distribuídas aproximadamente 1.200 CDCs, além de 2.500 cartilhas educativas com informações dos serviços prestados pelo Procon.

Apenas na sexta-feira, 13, mais de 130 conciliações foram realizadas, que findaram 65 acordos entre as partes. Para Claúdia Santos, diretora geral do Procon Fortaleza, "foi uma grande vitória estar mais perto do consumidor nesta Semana de serviços à população. Nosso objetivo é continuar atendendo, gratuitamente, todos os consumidores da Capital com excelência, em nossas sedes físicas e no Procon Móvel".

Redação O POVO Online

TAGS