PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende material de laboratório de fabricação de drogas

Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) apreendeu, na tarde da última quarta, um total de 18,4 quilos de Cocaína e de 23,5 quilos de maconha numa casa em Maracanaú. Ninguém foi preso

17:28 | 05/03/2015

Após uma denúncia anônima realizada à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e ao Teledenúncia, policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) localizaram, no Parque Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um laboratório de fabricação de drogas localizado dentro de uma casa, na tarde da última quarta, 4. Segundo a Polícia, no momento da chegada da equipe, não havia ninguém no local. A DCTD deve continuar a investigação para descobrir quem usava a área para o preparo de drogas.


No local, a Polícia verificou que uma das janelas estava aberta. Em coletiva realizada nesta quinta, 5, a Polícia apresentou o material apreendido na residência: 18,4 quilos de cocaína, 23,5 quilos de maconha, 10 quilos de pó branco (que ainda deve passar por análise laboratorial) - que deveria servir para misturar ao pó da cocaína – uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio, uma balança de precisão, um liquidificador, uma estufa, uma prensa hidráulica, um rolo de plástico filme, além de um revólver ponto 40, de uso exclusivo da Polícia e das Forças Armadas, com quatro munições.

 

De acordo com o delegado da DCTD, Alexandre Ferraz, o inquérito foi aberto e as investigações devem tentar encontrar suspeitos do crime.

 

Serviço: As denúncias sobre crimes podem ser feitas através do número da Ciops pelo telefone 190 ou através do Teledenúncia, pelo número 181.

 

Redação O POVO Online 

TAGS