PUBLICIDADE
Notícias

Marco Antonio Villa fala sobre o atual momento político e econômico

Brasil nos Tempos da Cólera é o tema que será abordado no Fórum Ideias em Debate

10:06 | 31/03/2015
NULL
NULL

O historiador e professor Marco Antonio Villa estará no auditório Waldyr Diogo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), às 18h desta terça-feira, 31, para ministrar a palestra “O Brasil nos Tempos da Cólera”, que faz parte da quarta edição do Fórum Ideias em Debate.

A programação inicia às 17 horas com a entrega do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental 2014. O prêmio é uma forma de reconhecimento das empresas que se destacaram na área de consciência ambiental e construiram para melhorar a qualidade de vida, além de servirem como exemplo.

O Palestrante
Paulista, Marco Antônio Villa, 59, é historiador e professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos, mestre em Sociologia e doutor em História. Publicou livros como 'Mensalão', 'A História das Constituições Brasileiras' e 'Década Perdida: Dez Anos de PT no Poder'. Sobre o governo de Dilma Rousseff ele diz que “Não há uma vitória política sequer para justificar um avanço" e destaca que, mesmo nos primeiros meses do segundo mandato, “o governo de Dilma já está velho, ultrapassado”.

 

Serviço

Quando: 31 de março de 2015, às 17h
Onde: FIEC, na Av. Barão de Studart, 1980 - Auditório Waldyr Diogo - térreo 

Redação O POVO Online

TAGS