PUBLICIDADE
Notícias

Após assalto, bandidos trocam tiros com a Polícia na Barra do Ceará

Um homem e dois adolescentes trocaram tiros com policiais, por volta das 18h30min desta quarta-feira, 4; dois foram atingidos

22:23 | 04/03/2015
NULL
NULL

Atualizada às 23h12min

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, após um assalto, e troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur), na Barra do Ceará, por volta das 18h30min desta quarta-feira, 4.

O trio havia praticado um assalto em uma loja na Leste-Oeste e era perseguido por uma viatura do Ronda, que solicitou apoio da BPTur.

Ao chegarem no cruzamento das avenidas Coronel Carvalho com Francisco Sá, os bandidos bateram o carro e foram interceptados pelos policiais do BPTur, iniciando o tiroteio.

[SAIBAMAIS2]

Antônio Lailson de Souza Lima, 22, conhecido como “Pesão”, e um dos adolescentes, de 17 anos, foram atingidos. Antônio levou um tiro de raspão na cabeça e o adolescente teve lesões na panturrilha, mão e antebraço. O outro adolescente, de 15 anos, não teve ferimentos.

De acordo com a Polícia, os três são do bairro São Cristóvão. Com eles, foram apreendidos uma arma e o carro onde estavam.

Segundo informações do cabo Pereira Junior, o bandido conhecido como “Pesão” responde por vários homicídios, entre eles de um sargento do Exército.

O trio foi autuado em flagrante. O adolescente baleado está internado sob escolta policial no Instituto Doutor José Frota (IJF), o outro adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e “Pesão”, encaminhado para o 30º Distrito Policial (DP).

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS