PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homens são presos por relação com o tráfico de drogas

Eles foram presos em uma operação da Polícia Civil e Militar no Planalto Ayrton Senna

22:26 | 04/02/2015
NULL
NULL
Quatro homens foram presos por relação com o tráfico de drogas em uma operação realizada no Planalto Ayrto Senna, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), pelas Polícia Civil e Militar, nesta quarta-feira, 4.

Policiais civis do 19° Distrito Policial (DP) e militares da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam Alberto Anderson Sousa de Lima, 28, que já responde por porte ilegal de arma e roubo, Elenildo dos Santos de Freitas, 22, que já responde por recepção, José Matheus de Sousa, 19, e Alan Jefferson Castro da Silva, 20, que já possuem antecedentes criminais.

Na casa que eles estavam foi encontrado e apreendido um revolver calibre 38 com oito munições, uma espingarda calibre 12 de repetição com sete cartuchos de munição, 370 gramas de maconha e R$68 entre cédulas e moedas. As armas tinham a numeração raspada.

Após a captura, o quarteto foi encaminhado para o 19° DP e autuados em flagrante por porte ilegal de arma, associação criminosa armada e para o tráfico. Eles confessaram ser donos do que foi apreendido.

Investigações mostram que os quatro fazem parte de uma quadrilha já investigada por homicídio, tráfico de drogas, assalto na região, além de ameaçarem a população para não denunciá-los.

As investigações continuam para capturar outros envolvidos. Em 19 de janeiro, Claudencio Germano Cadarco, o "Macarrão" e Robério Rodrigues da Silva, membros da grupo, também foram presos.
Redação O POVO Online
TAGS