PUBLICIDADE
Notícias

Polícia estoura casa usada pelo tráfico de drogas na Granja Portugal

Durante a operação, a equipe policial encontrou 30 kg de maconha, balanças de precisão, munições, além de material para embalagem da droga

17:13 | 20/02/2015
NULL
NULL
Uma operação de policiais civis do 12º Distrito Policial (DP), realizada por volta das 10h desta sexta-feira, 20, resultou no estouro de uma residência usada como ponto de venda e estocagem de droga, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

De acordo com o titular do 12º DP, delegado Pedro Viana, as investigações, que resultaram na operação, foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima feita na semana passada, alertando sobre a utilização de uma casa como ponto de drogas, na qual moraria um indivíduo identificado apenas pela alcunha de Mico. A denúncia também deu conta da intensa movimentação de veículos no local.  

Durante a operação, os policiais perceberam que quatro residências na rua 23 de junho possuíam o mesmo número indicado na denúncia, mas a casa utilizada para distribuição da droga foi identificada e invadida. 
[SAIBAMAIS 3]
No interior do imóvel não havia ninguém, mas a equipe policial encontrou e apreendeu 30 kg de maconha dividas em "tabletes", duas balanças de precisão, cinco munições de calibre 38, além de material para embalagem da droga.

Ainda segundo o delegado, a residência era alugada. "Contactamos a dona do imóvel e ela disse que teria alugado a casa para um sobrinho do ex-companheiro dela. Esta pessoa foi identificada e vamos  investigar se ele é esse Mico ou se ele tem a ver", explicou.
Redação O POVO Online
TAGS