PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Civil apreende cerca de R$ 200 mil em drogas sintéticas

Segundo o titular do 2° DP, esta se trata de uma das maiores apreensões de drogas sintéticas da polícia civil do Ceará

18:07 | 23/02/2015

Uma operação realizada por policiais civis do 2° Distrito Policial resultou na apreensão de quase R$ 200 mil em drogas sintéticas, no bairro José Bonifácio, nesta última sexta-feira, 20.

De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, titular do 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota, a operação se deu a partir da investigação de crimes ocorridos na região da delegacia, junto a denúncias de populares.

Ainda segundo o delegado, durante a ação policial foram apreendidos LSD, ecstasy e cocaína, conforme aponta um laudo provisório, pois ainda aguardam a perícia. Além das drogas, foram encontradas 30 agulhas em um recipiente, o que sinaliza, conforme afirma o titular do 2º DP, que também havia a comercialização e consumo de drogas injetáveis.   
[SAIBAMAIS 3]
Dois homens também foram presos, autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ambos estão à disposição da justiça. A identificação dos dois, no entanto, não foi divulgada.

Em entrevista ao O POVO Online, o delegado preferiu não citar nomes e dados dos acusados por telefone. Ele também ressaltou o volume da apreensão.

"Pelo que a gente levantou, se não é a maior, é uma das maiores apreensões de drogas sintéticas da Polícia Civil do Ceará. O usuário deste tipo de droga é de poder aquisitivo médio e alto. É de difícil apreensão", concluiu.

Redação O POVO Online

TAGS