PUBLICIDADE
Notícias

Funceme registra chuva em 32 municípios cearenses

A previsão é que o Ceará tenha, ao longo do dia, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões

13:11 | 18/02/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h30min

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 32 municípios cearenses, entre as 7h desta terça-feira, 17, e as 7h desta quarta-feira, 18. A previsão era de chuvas no Carnaval, com altas temperaturas, mas nesta madrugada, a cidade com maior precipitação foi Icapuí, com apenas 59 mm.

Em Fortaleza, a fundação indicou um registro de chuva de 16.8 mm no posto da Água Fria. Os outros quatro municípios com maior precipitação da madrugada foram Coreaú (28.0 mm), Viçosa Do Ceará (27.0 mm), Meruoca (17.8 mm) e São Gonçalo Do Amarante (17.5 mm).

Segundo a Funceme, a previsão é que o Ceará tenha nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões ao longo do dia. O quadro é influenciado pelas áreas de instabilidade no norte do Estado.

Fortaleza
Na capital cearense, a chuva não atrapalhou a folia no Sanatório Geral, bloco que reuniu o público fantasiado na Praça da Gentilândia. No último dia de Carnaval, a chuva provocou alagamentos próximo à Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) e na avenida 13 de Maio.

Uma mancha escura também apareceu no mar do Mucuripe e foi registrada por um leitor do jornal O POVO. Nesta quarta-feira, 18, a Funceme prevê em Fortaleza céu entre nublado e parcialmente nublado com possibilidade de chuvas.

Redação O POVO Online
TAGS