PUBLICIDADE
Notícias

AMC terá reforço no controle de tráfego no primeiro clássico-rei

A Etufor informa que dez ônibus extras devem reforçar as linhas que fazem o trajeto até o estádio Castelão

12:05 | 03/02/2015
NULL
NULL

No primeiro clássico-rei do ano, serão disponibilizados 40 agentes e 10 orientadores da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) para controlar o tráfego da cidade, garantindo o acesso ao estádio Castelão para o jogo entre Ceará e Fortaleza, nesta quarta-feira, 4.

O clássico ocorre às 22 horas, mas a operação tem início a partir de meio-dia.

O estacionamento na rua do Contorno e nas vias de acesso à praça esportiva será proibido.

E em virtude de obras da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) na avenida Alberto Craveiro, sentido Centro-Castelão, uma faixa da via estará bloqueada, entre a avenida Carlos Jereissati e rua Pedro Dantas. As outras três faixas ficarão livres para circulação.

De acordo com a AMC, reboques estarão à disposição para remover veículos estacionados irregularmente. Por conta disso, o órgão recomenda que os motoristas evitem estacionar na rotatória do estádio e ao lado do canteiro central das avenidas Paulino Rocha e Alberto Craveiro.

Além da operação de trânsito, a AMC deve controlar também o comércio ambulante no entorno.

Transportes

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que dez ônibus extras devem reforçar as linhas que fazem o trajeto até o estádio Castelão.

As linhas saem dos terminais Parangaba, Antônio Bezerra, Lagoa e Papicu. São elas, 041 - Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu; 328 - Castelão/Parangaba; 321 - Jardim União/Parangaba; 024 - Antônio Bezerra/Lagoa/Unifor.

Redação O POVO Online

TAGS