PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é assassinado quando chegava em supermercado no Monte Castelo

17:14 | 01/02/2015
Um adolescente de 17 anos foi assassinado quando entrava em um supermercado na avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo, na tarde do último sábado, 31. O jovem estava sendo perseguidos por dois homens de capacete e foi atingido por seis disparos. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido um “acerto de contas”.

Segundo o coronel Francisco Souto, comandante da Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), o adolescente já tinha passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por tráfico e seria o “atravessador” de um traficante da região do Monte Castelo. “Apuramos que ele recebia a droga e vendia, além de ser usuário. Ele tinha vários inimigos e acreditamos que em uma das cobranças ele acabou irritando alguém que o jurou de morte”, explica.

O crime ocorreu por volta das 15 horas, quando os dois suspeitos atiraram na vítima, que tentou correr para dentro do Frangolândia. Clientes e funcionários ficaram assustados e um pequeno tumulto foi formado, mas não houve registro de feridos, conforme a PM. “Acreditamos que eram pessoas conhecidas do adolescente, pois ele tentou se esconder no estabelecimento. O crime está sendo investigado e também procuramos o traficante para o qual o adolescente trabalhava, supostamente conhecido como ‘chinês’ ”, pontua Souto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi enviada ao local, mas o adolescente já estava morto. Procurado, o supermercado Frangolândia disse que o adolescente morreu do lado de fora do estabelecimento. “Ninguém ficou ferido e a confusão foi controlada”, informou Leandro Silva, segurança do local.

Redação O POVO Online
TAGS