PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso com cinco quilos de drogas no bairro Antônio Bezerra

Cada um dos presos relatou uma versão diferente sobre a origem da droga apreendida: cocaína e maconha prensada

20:47 | 13/01/2015
A Polícia prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira, 13, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Com o grupo, foram apreendidos um pacote 4,2 quilos de cocaína e 1,1 quilo de maconha prensada, conforme informações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

A prisão foi realizado após denúncias anônimas e os suspeitos foram identificados como Sávio Walace Sousa da Silva, 18, Gabriel Alves Girão, 19,e Raimundo Nonato do Amaral, 58, que já responde na Justiça por dois crimes de homicídio. Gabriel e Sávio estavam em um veículo Corsa Classic, de placa NVE-6550, e foram flagrados entregando a droga para Raimundo.

Eles foram encaminhados à DCTD, relataram três versões distintas sobre a origem da droga, conforme o delegado Sérgio Pereira, diretor-adjunto da divisão. Os três foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, Artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes (n.º 11.343), respectivamente.

Outros casos
Na última segunda-feira, 12, um adolescente foi apreendido com 486 pedras de crack no Mondubim, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Ele assumiu ser proprietário da droga, encontrada em sua residência, e foi autuado em um Ato Infracional (AI) por tráfico de drogas.

Outras prisões relacionadas ao tráfico ocorreram no último domingo, 11, quando uma dupla foi presa na Vila de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara. Tomas Esmerino da Silva, 18, e Antônio Oliveira da Silva, 21, ambos sem antecedentes criminais, portavam maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro.

Serviço

Denúncias podem ser feitas no número 181 ou pelo telefone da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas: (85) 3472-1549.

Redação O POVO Online
TAGS