PUBLICIDADE
Notícias

Taxista e passageiro são assassinados no bairro Sapiranga

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode estar relacionado com disputas de território entre gangues rivais na comunidade da Lagoa Seca

14:51 | 15/01/2015
Atualizada às 15h32min
Dois homens foram assassinados na manhã desta quinta-feira, 15, no bairro Sapiranga, dentro de um táxi. De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados se aproximaram do carro e efeturam disparos de pistola contra o motorista Edilson Bernando do Nascimento, 44, e o passageiro Mário César da Silva, 27.

Um terceiro homem, identificado apenas como "Guará, estava dentro do táxi e consegiu escapar. O taxista dirigia um Cobalt de cor preta, de placa IP7987 do município de Aquiraz, conforme o capitão Hideraldo Belini, comandante da 3° Cia. do 8° Batalhão de Polícia Militar.
 
Segundo informações preliminares da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria sido motivado por disputa pelo controle de tráfico de drogas na região da comunidade da Lagoa Seca, no mesmo bairro.
 
O caso será investigado pela DHPP. A Polícia realiza buscas na região para encontrar os suspeitos do duplo homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.
Redação O POVO Online 
TAGS