PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio cria página no Facebook

O prefeito de Fortaleza afirmou, em um vídeo publicado, que utilizará a rede social para "estreitar" sua relação com a cidade

18:32 | 19/01/2015

O prefeito Roberto Cláudio (Pros) estreou oficialmente uma conta no Facebook, no início da tarde desta segunda-feira, 19.

De acordo com o prefeito, o seu objetivo é utilizar a rede social para "estreitar" sua relação com os seguidores e com a cidade de Fortaleza. Até o momento, a página, criada há seis horas, já recebeu 739 curtidas.

Em um vídeo de mais de 3 minutos e meio, Roberto Cláudio afirma que ainda utilizará a plataforma para "apresentar maquetes de projetos, atualizar status de obras em andamento, levantar questões e responder pessoalmente a questionamentos".

Ele ainda lança o convite para que os fortalezenses, seguidores de sua nova página, se posicionem, respondendo questões, enviando críticas, sugestões, encaminhamentos e ideias para "governar melhor a cidade".

Roberto Cláudio também fez questão de ressaltar o saldo positivo no que diz respeito à geração de empregos em Fortaleza. "Ao longo de 2014, fomos a capital nordestina que, em números absolutos, mais gerou emprego com carteira assinada, ao longo do ano".

"Se temos ainda muitos problemas a serem resolvidos, também temos que celebrar a nossa gente como povo trabalhador, que não tem medo de enfrentar os problemas e que, ao longo de muitos anos, construiu uma cidade muito boa de se viver", complementou o prefeito.  

O vídeo recebeu 147 curtidas, enquanto que uma postagem mais recente contabiliza 45. 

Confira o vídeo na íntegra:

<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>
<div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/video.php?v=1544589855809513" data-width="466"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/video.php?v=1544589855809513">Publicação</a> by <a href="https://www.facebook.com/prefeitorobertoclaudio">Roberto Cláudio</a>.</div></div>

 

 

Redação O POVO Online 

TAGS