PUBLICIDADE
Notícias

Policial militar é baleado em assalto no bairro Jardim Iracema

10:11 | 22/01/2015
Um policial militar foi baleado na tarde da última quarta-feira, 21, em um assalto no cruzamento da avenida Coronel Carvalho com rua Conselheiros Lafayette, no bairro Jardim Iracema. Duas pistolas, de calibre .40 e .380 foram levadas por um grupo de quatro pessoas. Três adolescentes suspeitos foram apreendidos após investigação.

O PM Eduardo Nascimento Pereira, da 4° Cia do 5° Batlhão de Polícia Militar (BPM) foi surpreendido pelo grupo e reagiu ao assalto, atirando contra os criminosos. Na troca de tiros, ele foi atingido na perna e os adolescentes conseguiram levar as armas dele. Um pedestre, de 32 anos, também ficou ferido e foi encaminhado, junto com o policial, ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

[SAIBAMAIS 1] Após buscas, três dos suspeitos foram localizados no bairro.Um dos adolescentes, de 17 anos, já tinha passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por dois assaltos. Os outros dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram encontrados com duas motocicletas roubadas e um revólver calibre 38.

Eles foram autuados com Ato Infracional por tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O quarto participante do assalto segue foragido, conforme a Polícia.

Redação O POVO Online
TAGS