PUBLICIDADE
Notícias

Policial é baleado após flagrante de assalto, no Joaquim Távora

O crime ocorreu por volta das 22h, depois que dois suspeitos tomaram um veículo Honda Civic de assalto, na rua Soriano Albuquerque

11:18 | 26/01/2015

Um soldado da Polícia Militar do Ceará, Jean Rodrigues Borges Ferreira, foi baleado em uma troca de tiros com bandidos, na noite deste domingo, 25, no bairro Joaquim Távora.

O crime ocorreu por volta das 22h, depois que dois suspeitos tomaram um veículo Honda Civic de assalto, na rua Soriano Albuquerque. Na fuga, os homens pararam em frente a uma residência, na rua Castro Alves, para desativar o alarme do carro.

Por coincidência, a casa pertencia a um policial militar, que se encontrava junto com o soldado Jean na calçada da residência. Os policiais desconfiaram da movimentação dos suspeitos e os abordaram, iniciando o tiroteio.

[SAIBAMAIS 3]

Os bandidos conseguiram fugir, mas um deles foi atingido. Rafael Gomes da Silva, que sofreu uma perfuração à bala na perna, foi encontrado no Instituto Doutor José Frota (IJF) momentos depois, e continua internado, sob escolta da Polícia.

O policial militar Jean foi atingido com um tiro no abdómen e levado ao IJF, onde passou por cirurgia, o estado de saúde é estável.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia continua as buscas pelo segundo suspeito.

Redação O POVO Online

TAGS