PUBLICIDADE
Notícias

Policial Civil morre e família doará órgãos

Inspetor estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) desde o dia 24 de janeiro, após ser baleado e colidir o carro

20:16 | 28/01/2015
NULL
NULL
O inspetor Tonny Ítalo Lima Pinheiro, 29 anos, do 34º Distrito Policial (DP), que colidiu o carro após ser baleado na avenida Eduardo Girão, bairro de Fátima, morreu na noite desta quarta-feira, 28. O policial estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), desde o último dia 24. A unidade hospitalar confirmou a morte e informou que a família doará órgãos, mas não divulgou quais.

O inspetor do 34º DP, Marcos Cavalcante, lamentou a morte do companheiro de profissão. "Trabalhamos na mesma delegacia, mas em equipes diferentes. Ele era um policial muito inteligente. Vai fazer falta tanto na Polícia, quanto na vida", disse o policial.

O acidente envolvendo o policial civil ocorreu na manhã do último sábado, 24. O inspetor foi alvejado por três tiros antes de colidir o carro na avenida Eduardo Girão, entre as avenidas Aguanambi e Luciano Carneiro. Tonny estava sozinho no momento da colisão.

Os tiros atingiram a clavícula, coxa e, de raspão, o supercílio, conforme o titular do 34º DP, delegado Romério Almeida. Após o acidente, o inspetor chegou a ser retirado do veículo consciente. O policial estava de folga no momento do crime. Ninguém foi preso.
TAGS