PUBLICIDADE
Notícias

Homicida é preso no bairro Montese

"Chico Aranha" é suspeito de um assassinato ocorrido em novembro de 2013, mas já responde na Justiça por outros dois homicídios

18:42 | 15/01/2015
A Polícia prendeu, na última terça-feira, 13, o homicida conhecido como “Chico Aranha”, em uma operação realizada na rua Irmã Bezet, no bairro Montese. Francisco Antônio Henrique da Silva, 40, é suspeito de matar Wesley Gomes Machado, em novembro de 2013. O crime teria sido motivado por tráfico de drogas.

O paradeiro de “Chico Aranha” foi descoberto após investigação da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), conforme o delegado Ricardo Romagnolio, diretor da DHPP. O suspeito já responde por outros crimes de homicídios, além de desobediência, desacato, dano e porte ilegal de arma de fogo.

Outros homicidas já haviam sido presos em operação da Polícia Civil, no último dia sete de janeiro. Cassio Oliveira da Silva, conhecido como “Baixinho”, e Anderson Amora Silva foram presos por matar a facadas Francisco Diogo Alves Cavalcante, em um viaduto próximo à BR-116.

“Baixinho” teve desavenças com Diego, que teria ciúmes de sua mulher com o assassino, conforme a investigação da Polícia.

Redação O POVO Online com informações da SSPDS
TAGS