PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto e duas mulheres ficam feridas em festa no Cristo Redentor

A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre gangues envolvidas com tráfico de drogas. O evento era particular e ninguém foi preso

10:30 | 19/01/2015

Um tiroteio em uma festa particular de Pré-Carnaval, realizada no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, terminou com uma pessoa morta e duas feridas, na noite do último sábado, 17. Francisco Valdenir da SilvaCastro, 27, foi baleado e morreu na comemoração, conforme informações da Polícia. Duas mulheres, de 20 e 18 anos, foram atingidas e encaminhadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Leste-Oeste.

O caso foi registrado por volta das 23 horas, na Rua Alves de Lima, quando a Polícia foi acionada ao evento de Pre-Carnaval, organizado por um grupo de pessoall. “Nossa equipe trabalhava na área ostensivamente, mas nem fomos informados do evento até que os tiros começassem. Fomos ao local, mas ainda não há sinais dos suspeitos”, detalha o major Océlio Leal, comandante da 3ª Cia do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre gangues envolvidas com o tráfico de drogas na região, mas não há confirmação sobre quem eram os alvos. A mulher de 20 anos, que não teve o nome revelado, foi baleada no pé. A outra vítima, de 18 anos, foi atingida com disparos de bala perdida no abdômen e na perna. Elas receberam atendimento médico na UPA, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

ERRAMOS: O título da matéria foi alterado às 13h44min

Redação O POVO Online
TAGS