PUBLICIDADE
Notícias

Fortaleza elege sua corte para a festa

O trio representante do Carnaval do Fortaleza 2015 foi eleito neste fim de semana. A coroação no próximo acontece no dia 7 de fevereiro.

19:32 | 26/01/2015
NULL
NULL

As três pessoas que vão representar o Carnaval 2015, em Fortaleza, foram eleitos na noite do último sábado, 24. A coroação da corte deve acontecer no dia 7 de fevereiro, no Carnaval da Saudade, no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza. Na ocasião, o prefeito Roberto Cláudio deve entregar a chave da Cidade para o rei Momo, o técnico de enfermagem André Gondim Lima Nunes, 20. A rainha eleita foi a professora de dança Amanda Lopes Veloso, 29. Já a faixa de princesa do Carnaval ficou com a educadora física Juliana Lima.


A coroa de rei Momo foi disputada por seis candidatos. O concurso foi acirrado e, segundo o jovem vencedor, a conquista não foi fácil. “Os outros candidatos eram fortes e foi uma disputa de peso”, diz André Gondim.

 

A rainha, a professora de dança Amanda Lopes Veloso, 29, disputou com outras 10 candidatas o título de mulher mais bela do Carnaval de Fortaleza. Ela, que também é educadora física e mora no bairro São João do Tauape, na Secretaria Regional II, conta que o preparo para a noite de disputa pelo título custou muito esforço e empenho. “Todas as candidatas dançavam muito bem e eram concorrentes fortes”, felicita-se. Ela conta que estava um pouco nervosa no momento da escolha, mas que foi só o samba começar a tocar, para toda a ansiedade ir embora.

 

Já para a princesa eleita, a educadora física Juliana Araújo, 25, representar o Carnaval de Fortaleza significa uma honra. “Tenho muito que agradecer a essa cidade e a todos que me apoiaram”, conta. A agenda dos representantes do Carnaval de Fortaleza 2015 está repleta de eventos, aparições em festas e na televisão, até o Carnaval.

 

Redação O POVO Online

TAGS