PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de italiana morta em Jericoacoara deve ser enviado à Itália na terça-feira

12:19 | 09/01/2015
NULL
NULL

Atualizada às 18h55min

O corpo da italiana Gaia Molinari, 29, encontrada estrangulada na praia de Jericoacoara, pode ser transferido para o país de origem na próxima terça- feira, 13, segundo a previsão do vice-cônsul da Itália em Fortaleza, Roberto Misici. Atrasos podem ocorrer somente no caso de alguma entrave da Polícia, referente à investigação.

“O traslado está programado pra terça-feira, 13, a data em que preparamos a documentação e o passaporte portuário. Algum fenômeno que impeça a liberação do corpo para os familiares pode acontecer”, detalha Misici. A decisão sobre o embalsamento do corpo da turista foi divulgada no último dia 29, quando a família descartou a opção de cremá-la.

 

[SAIBAMAIS 3] O corpo da italiana foi encontrado por um casal que passava por uma trilha na localidade de Serrote, considerada uma Área de Preservação Ambiental (APA), que é rota de acesso para a Pedra furada, principal ponto turístico de Jericoacoara. Segundo informações do perfil de Gaia Molinari no Facebook, ela residia em Paris, mas era natural de Piacentina, na região Norte da Itália.

Ato pela libertação da farmacêutica

No fim da tarde desta sexta-feira, 9, o vereador João Alfredo (Psol) publicou em seu Instagram uma foto de pessoas com cartazes, acompanhada da legenda "Ato pela libertação de Mirian França. Agora, na frente da Delegacia de Capturas de Fortaleza, onde Mirian está presa.".

O vereador intermediou a ligação para que a carioca pudesse falar com a mãe pela primeira vez desde a prisão. Ele também foi responsável por marcar uma reunião com os movimentos sociais de defesa da mulher e do negro com o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
TAGS