PUBLICIDADE
Notícias

Ceará registra 37 homicídios durante o fim de semana

A capital cearense lidera o número de homicídios, com 21 casos e uma média de sete assassinatos por dia nos três dias de fim de semana

09:43 | 27/01/2015
Ao todo, 37 pessoas foram mortas em todo o Ceará de sexta-feira, 23, até domingo, 25, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A quantidade corresponde a uma média de 12,4 assassinatos por dia, número inferior ao registro do fim de semana passado, em que 14 pessoas foram mortas por dia no Estado. Somente em Fortaleza foram 21 homicídios, mais do que a soma dos crimes de municípios do Interior (12) e Região Metropolitana (quatro).

No último domingo, 25, foram registrados seis crimes em Fortaleza, nos bairros Jangurussu (av. Perimetral), Praia do Futuro (av. Zezé Diogo), Parangaba (rua Joquim Moreira), Quintino Cunha (rua Tenente Lira),Vila Manoel Sátiro (rua Joaquim Alfredo) e Mondubim (av. Godofredo Maciel). Uma pessoa foi morta na Região Metropolitana, em Caucaia, e outras duas no Interior, em Capistrano e Campos Sales.

Sábado, 24, foi o dia mais violento na capital cearense, com oito crimes: Rodolfo Teófilo (rua Antônio Martins), Granja Portugal (rua XXIII), Siqueira (rua Jardim Fortaleza), Itaperi ( rua Manoel Teófilo), Jereissate II (rua Sessenta e cinco), Serrinha (2 casos, um na rua Vitoriano Borges e outro na av. Beijamin Franklin), Jereissate III (av. Vinte e quatro). Neste dia, três pessoas foram mortas na RMF, nos municípios de Guaiuba , Aquiraz e Caucaia.

Também no Interior do Ceará o sábado, 24, foi o dia mais violento, com seis homicídios, em Mulungu, Santa Quitéria, Jaguaribe, Caririaçu, Barbalha e Senador Pompeu. Ainda assim, o dia mais violento no Interior teve registro menor Fortaleza na setxa-feira, 23, em que sete pessoas foram mortas: Parque Dois Irmãos (rua Moura Matos), Ancuri (av. Coronel Dionísio Alencar), Damas (as. João Pessoa), Cambeba ( rua Neném Arruda), Edson Queiroz ( rua Roberto Silva), Barra do Ceará (rua Pioneira), São João do Tauape (rua Paulo Firmeza).

Não houve registro de mortes na Região Metropolitana na sexta-feira, 24, mas quatro pessoas foram assassinadas neste dia no Interior: Ocara, Jijoca de Jericoacoara, Itapajé e Beberibe.

Serviço
Acesse os boletins da SSPDS no link.

Redação O POVO Online
TAGS