PUBLICIDADE
Notícias

Buraco abre em teto de shopping em dia de chuva forte

Por conta da chuva, a escada para o piso L2 está fechada. A reportagem do O POVO esteve no local e flagrou um buraco aberto em uma parte do teto do mesmo andar

12:00 | 03/01/2015
NULL
NULL

A forte chuva registrada em Fortaleza, neste sábado, 3, está causando transtornos na cidade. Inaugurado em outubro, o shopping RioMar sofreu com o acúmulo de água.

Por conta da chuva, a escada para o piso L2 está fechada. A reportagem do O POVO esteve no local e flagrou um buraco aberto em uma parte do teto do mesmo andar. A área está cercada e uma equipe trabalha para limpar o espaço. O shopping está funcionando normalmente.

No estacionamento do Riomar, o teto apresenta goteiras e pontos de água se acumularam. No piso L1, uma parte do teto desabou.

O problema também atingiu lojas do empreedimento, que foram alagadas e tiveram estoques perdidos. Alguns estabelecimentos estão fechados.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

O shopping RioMar enviou uma nota ao O POVO Online se posicionando sobre o caso. "Diante das fortes chuvas desta madrugada, algumas infiltrações foram registradas em determinados pontos do shopping, causando danos ao forro de algumas áreas. A administração está tomando todas as providências necessárias e reforça que o Shopping está funcionamento", disse em nota.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS