PUBLICIDADE
Notícias

Assalto a ônibus termina com assaltante baleado e passageira ferida

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos adolescente foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), enquanto o comparsa foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

10:52 | 07/01/2015

Atualizada às 13h05

Dois adolescentes tentaram assaltar um ônibus na manhã desta quarta-feira, 7, na avenida Doutor Theberge, no Pirambu. A ação terminou com a dupla apreendida, um dos assaltantes baleados e uma passageira ferida com um tiro de raspão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos adolescente foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), enquanto o comparsa foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um passageiro, que ainda não foi identificado, reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o assaltante e uma passageira.

De acordo com informações da 3ª Cia. do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o adolescente baleado estaria armado de faca. Segundo a Secretaria, a Polícia está trabalhando para identificar o autor dos disparos dentro do ônibus.

Redação O POVO Online

TAGS