Operação policial prende cinco pessoas e apreende drogas na comunidade Babilônia
19:18 | Nov. 20, 2014

Quinhentos e cinquenta agentes da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Coordenadoria de Inteligência e Coordenadoria de Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), além das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros vistoriaram 620 casas para mandato de busca e apreensão.
Foram presos Carlos Henrique Lima da Silva, 19, conhecido como "Carlim" e Maiara Cruz de Sousa, 18, quando tentavam sair da comunidade portando drogas. Jairon Sousa de Araújo, 21, e Marcos Tiago Sousa Rodrigues, conhecido como "Cachaça", foram presos após policiais encontrarem drogas nas suas respectivas residências. Brusi Lee da Silva Costa, 23, foi preso por porte ilegal de munição. Na residência a Polícia encontrou munição calibre 12.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além das prisões, quatro bocas de fumo foram desativadas na operação. Um adolescente de 15 anos foi apreendido com pedras de crack e uma espingarda de pressão. A operação Nômade, de acordo com a SSPDS, vistoriou 1.440 residências, prendeu onze pessoas e apreendeu quatro adolescentes. A operação foi iniciada em 27 de junho.
Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire