Líquido de mau cheiro vaza em bueiros de avenidas de Fortaleza e incomoda frequentadores

Segundo denúncias, dois bueiros jorram um líquido de mau cheiro nas avenidas Dom Luís e Beira-Mar, atrapalhando o trânsito e pedestres

15:31 | Ago. 18, 2014

Dois poços de visita (PV), conhecidos como bueiro, transbordando uma substância líquida de mau cheiro, foram identificados por populares, no início da tarde desta segunda-feira, 18, nas avenidas Dom Luís, em frente ao Colégio Espaço Aberto e na Beira-Mar, próximo ao Boteco Praia.

Segundo denúncias, o líquido, que escorre da tubulação subterrânea na avenida Dom Luís, é jogado sobre as pessoas que ficam na parada de ônibus quando os automóveis passam. Pedestres reclamam da dificuldade de atravessar a rua porque o líquido vazado formou algumas poças próximo às calçadas.

O mesmo problema incomoda frequentadores da Beira-Mar.

[SELOLEITOR]

A Cagece informa que "serão enviadas equipes ao local, hoje, dia 18, no período noturno (para não alterar o tráfego), para verificar a procedência da denúncia e tomar as providências cabíveis".

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online