Criança de três anos morre após ser baleada em tentativa de assalto

Dois homens armados chegaram na rua Tenente Queiroz e abordaram o tio da vítima, um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur)

09:18 | Jul. 01, 2014

NULL (foto: )

Atualizada às 14h

Uma criança de três anos morreu após ser alvejada com um tiro na cabeça, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, por volta das 23h da última segunda-feira, 30. A vítima, Isabela de Sousa Silva, foi atingida durante uma tentativa de assalto na rua Tenente Queiroz.

Dois homens armados chegaram à via e abordaram o tio da criança, um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Os assaltantes realizaram a ação em frente à casa da vítima e pediram a moto do PM.

Segundo o tenente-coronel José Nascimento, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) II, o policial deu a chave da moto aos bandidos, que tentaram fugir, mas a motocicleta estancou. Em seguida, a dupla armada teria efetuado disparos contra o PM do BPTur, mas acertaram a criança de três anos na cabeça.

Ainda de acordo com o militar, os assaltantes fugiram em um veículo modelo Celta, de cor preta, que dava apoio a ação criminosa. A criança foi levada ao hospital Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O tenente-coronel afirmou que a Polícia está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos.

 Redação O POVO Online