Terminais de ônibus funcionam normalmente nesta segunda-feira, 2

Após uma semana de paralisações e protestos, os usuários do transporte público podem circular normalmente

11:42 | Jun. 02, 2014

Nesta segunda-feira, 2, os usuários do transporte público podem, enfim, circular pela cidade com tranquilidade. Após uma semana de muitas paralisações e protestos, os sete terminais de integração de Fortaleza estão funcionando normalmente.

De acordo com a administração dos terminais do Siqueira, Papicu, Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Lagoa, Messejana e Parangaba, não há motivos para preocupação, "tudo está transcorrendo na mais perfeita normalidade".

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro), não há previsão de paralisação nesta segunda.

Trabalhadores de uma empresa paralisam atividades

"A única empresa que está com as atividades paralisadas é a empresa Vega, por causa de uma agressão sofrida por um motorista na noite deste domingo, 1º." afirmou a assessoria de impressa do Sintro.

A empresa Vega comunicou que todas as suas linhas estão paralisadas e no momento não há previsão para retorno das atividades. "Os ônibus da empresa que são vistos circulando pela cidade estão, na verdade, voltando para a garagem", informou a assessoria de comunicação da empresa.

Paralisação Geral

A assessoria do Sintro antecipou que nesta quarta-feira, 4, haverá uma paralisação geral de motoristas e cobradores.

Redação O POVO Online