Dupla armada resgata sete presos do 19º DP

Homens se passaram por parentes dos detentos. Policial foi trancado em uma das celas

10:24 | Mai. 26, 2014

Uma dupla armada resgatou sete presos do 19º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Esperança, na manhã desta segunda-feira, 26. Ninguém ficou ferido na ação.
[SELOLEITOR]
Segundo o inspetor da delegacia Albert Mota, dois homens chegaram ao local por volta de 7 horas, trazendo café da manhã e fingindo ser parentes dos detentos. Eles abordaram o único policial que estava na delegacia e anunciaram que se tratava de um resgate. No local, estavam ainda mais duas funcionárias do setor administrativo do DP, que também foram rendidas.
[SAIBAMAIS 1]
Ainda de acordo com o inspetor, o policial foi obrigado a abrir as duas celas da delegacia e, em seguida, foi trancado em uma delas. Sete dos 15 detentos que estavam na delegacia fugiram com a dupla. Os outros oito permaneceram no local. Os fugitivos, em sua maioria, respondiam por tráfico de drogas.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou que vai averiguar o caso e dará um retorno à reportagem.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.   

Redação O POVO Online