"VII Evangelizar é Preciso" será realizado no
dia 18 de outubro

Como preparação para o evento, o padre Reginaldo Manzotti anunciou um retiro no dia 24 de maio próximo, organizado pela Comunidade Católica Shalom

17:13 | Abr. 01, 2014

NULL (foto: )

Com o tema “A serviço na missão”, o "VII Evangelizar é Preciso" será realizado no dia 18 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. O padre Reginaldo Manzotti, que preside a missa, visitou a redação do O POVO nesta terça-feira, 1º, para divulgar o evento católico.

"O VII Evangelizar é Preciso acontecerá no mês das missões de Santa Terezinha do Menino Jesus, tendo por padroeira esse ano - e não poderia ser diferente - Nossa Senhora da Assunção, padroeira de toda cidade de Fortaleza. Povo de Deus, 18 de outubro, na Praia de Iracema, onde chuvas de bênçãos e graças serão derramadas por todos nós", convidou Manzotti.

Como preparação para o evento, o padre anunciou um retiro no dia 24 de maio próximo, organizado pela Comunidade Católica Shalom. Segundo Manzotti, a edição deste ano do Evangelizar tem como objetivo despertar todos para o serviço da Igreja.

Desde a sua primeira edição, em 2008, o evento é realizado neste período do ano. Em 2013, o evento reuniu mais de um milhão de pessoas no Aterro de Iracema e em 2010 chegou a virar um DVD do sacerdote, lançado pela Som Livre em 2011, o Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza.

Livro

O padre Manzotti descartou um novo DVD este ano por falta de recursos, no entanto, revelou que será lançado em breve uma um livro de trilogia chamado "Milagres".

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online