PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é morto no caminho da escola. Dois acusados são apreendidos

21:29 | 03/09/2013

Um adolescente de 14 anos foi morto no início da tarde desta terça-feira, 3, enquanto se deslocava de casa para a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Paulo Petrola, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A vítima, que recebeu um tiro de arma de fogo, foi socorrida por populares, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia investiga a possibilidade de bala perdida.

De acordo com informações de familiares, o adolescente não tinha envolvimento com drogas nem tinha passagens pela polícia. "Ele era um menino bom, não se envolvia com coisa ruim. Era brincalhão, andava muito com os primos", diz o padrinho do rapaz. Familiares informaram ao O POVO que o enterro deve ocorrer nesta quarta-feira, 4, no cemitério São João Batista, na capital.

Apreendidos

O major Océlio Alves, da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar informou que no início da noite desta terça-feira, 3, dois adolescentes acusados de matar o estudante foram apreendidos pela Polícia. O major confirmou que o adolescente não respondia a nenhum ato infracional. O assassinato vai ser investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana freire

TAGS