PUBLICIDADE
Notícias

UFC tem seis vagas para professor substituto em Fortaleza e Sobral

09:41 | 12/08/2013
Nos dias 14,16 e 19 deste mês de agosto, estão abertas as incrições para a seleção de uma vaga de professor substituto do Curso de Medicina do Campus da UFC em Sobral, no setor de estudo "Psicologia Médica". Os candidatos devem ter título de mestre e disponibilidade para 20 horas semanais de trabalho.

Para o Campus da UFC em Sobral, também está aberta a seleção de uma vaga de professor substituto do curso de Psicologia, com inscrições nos dias 14, 16, 19, 20 e 21 de agosto. A vaga é para o setor de estudo "Teoria Comportamental e Avaliação Psicológica", com exigência do título de mestre e regime de trabalho de 40 horas semanais.

Em Fortaleza, nos dias 14, 16 e 19 de agosto, haverá inscrições para uma vaga no Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade. O setor de estudo é "Matemática Financeira", com regime de trabalho de 40 horas semanais. Dos candidatos, é exigido o título de mestre.

No mesmo período, podem se inscrever interessados em disputar três vagas no Centro de Tecnologia, em Fortaleza, com regime de trabalho de 40 horas semanais e exigência de título de doutor. No Departamento de Arquitetura e Urbanismo, a vaga é para o setor de estudo "Tecnologia da Arquitetura". As outras duas vagas são para o Departamento de Engenharia e Teleinformática, sendo uma vaga para o setor de estudo “Engenharia de Computação” e a outra para “Sistema de Computação”.
Redação O POVO Online com informações da UFC

TAGS